O Espantalho Não Conseguiu Impedir O Pássaro De Fazer Ninho Na Almofada Flor!!!

Oi amigas, eu disse que este mes eu postaria muitas flores, por que mes de março será primavera aqui, então fiz esta almofada flor e o espamtalho não impediu o passarinho de fazer ninho na minha almofada flor, quero falar para voces que visitem o blog dos mimos onde vou postar um evento que aconteceu no Rio De Janeiro, a musa do povo com participação das minhas chiquinhas.Outra coisa eu pretendo fazer um blog voltado para os sorteios das amigas. Não hoje, pelo motivo de estar muito cansada, trabalhei o carnaval inteiro e conheci muita gente linda e simpáticas, trabalhar com turista é sempre muito bom você conhece pessoas de todo canto do Brasil, eu adoro, bom gente querida deixo um beijo com muito carinho para todos e até breve Leila

28 comentários

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIOO O POSTER PARA DIVULGAR COLOQUEI NA LATERAL ESQUERDA DO BLOG É SO COPIAR.LINDA ESSA ALMOFADA,AMEI AS ROSAS DE CETIM ,MARAVILHOSAS. BJUS FÁTIMA

Sonhos e Artes disse...

Leila, Esses dois são amigos, com certeza! Estão admirando a almofada... linda! Bjus. Josi

Adriana disse...

Tá um mimo esse passarinho nessa florzinha!!!

bjkas, e descansa um pouco, viu??

DRI

Unknown disse...

Ola, estou passando para agradecer seu carinho e visita nesse momento muito difícil, estou ainda perdida e sem rumo, vou tirar uns dias de descanso e depois volto com o trabalho pois tenho ainda minha outra bebê de 87 anos e volto com minhas artes!!!Deus te abençoe!!!bjs

Coração em Retalhos disse...

Mas tbm esse espantalho tá tão fofo q so aproxima a inves de espantar!!! Parabens lindos trabalhos!
Bjs

Carol disse...

Que bonita! Está de parabéns.
Beijos

sandra disse...

Oi Leila! linda almofada! meus prêmios do sorteio de aniversário do blog, chegaram a uns dias atrás. Tudo muito lindo. Falta agora eu fazer um post lindo pra mostrar. Muito obrigada, esses presentes me deixaram muito feliz!beijinhos!

Andréa disse...

Nossa!!! Amei ...e amei seu blog também e com certeza comecei a seguir, passa lá no meu bloguinho e me segue também ok!
Bjs
Andréa (cantinho shabby)

Anônimo disse...

Oi em primeiro lugar queria dizer que o blog é um encanto, traz uma sensação tão gostosa visitar e ver os lindos trabalhos, já estou seguindo, quando puderem passem no meu blog ele é novo,abração Nivia

Káthia Marchand disse...

Oie Leilinha!
Cada hora que vc postas estas bonecas, estas diversidades de encantos, eu fico aqui apaixonada!

Meus parabéns por mais essa belezura!

Beijinhos!

Susana Beatriz disse...

Oi Leila,
Como é linda a almofada!O passarinho soube escolher um ótimo lugar!
Beijos

Jacque disse...

Leila... Ficou lindo seu trabalho... A flor está um amor e os bichinhos tb... Cores lindas !

Beijo

Sônia Pb disse...

Tudo muito lindo como sempre...... mas 'março é primavera aqui'..... onde? março é primavera no hemisfério norte, não aqui....kkk... é no seu cantinho, eu sei..... essa flor gordinha parece tão fofa......
bjs
Sônia

Fernanda Akemi disse...

Oi amiga

que almofada linda!!!! Belo trabalho.
Espero que esteja mais descansada, mas sempre é bom conhecer pessoas de outros lugares.
Aquele porta controle eu coloquei no blog o modelinho pra dividir com as amigas mas ainda não fiz.
Mas como estou querendo desde o Natal enviar algum mimo pra você (infelizmente acabou não dando), vou tentar fazer esse.
Tenha um ótimo dia!!!!

bjsss

Sônia Pb disse...

oi querida
entrando como dona do blog, não vejo nada fora do lugar..... vou olhar depois......o Google anda cheio de bugs ultimamente.
bjs
Sônia

Káthia Marchand disse...

Leilinha,

Minha flor, eu já me coloquei como sua seguidora duas vezes, e acho que para resolver o problema de vc me achar ... rsrsrsrsrs ... tem que ser feito assim:

Torne-se seguidora do meu blog clicando naquele quadro com as fotinhas das amigas, e depois vai funcionar direitinho, porque a atualização na lateral vai aparecer.
Eu vou estar sempre na sua barra lateral, assim como vc está na minha!

Tomara que dê certo!
beijinhos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Leila.
Linda almofada,o ninho está um encanto.
Adorei o espantalho.
bjtos.Nile.

Calma que estou com pressa! disse...

oi minha amiga- saudades de voce e de todas as amigas- é uma coisa séria não er net direito - por enquanto estou usando a do prédio, é bem lena e toda hora cai- é porque não resolvemos bem ainda a nossa vida, acho que não vamos ficar morando aqui no apartamento, estamos nos sentindo uns passaros presos numa gaiola - andou acontecendo coisas ruins pra gente, pior do que a novela que contei , lá só contei a metade- mas deve ter algo para se tirar de tanta coisa ruim-

eu adorei a tua homenagem ao nosso dia , aquela boenca é linda - e esta flor com passaro é tudo-
queria que tu me enviasse o preço daquela boneca bailarina , o preço com custo do correio já - agora que o carnaval acabou >quer dizer aqui acho que não acaba nunca rsrs - mas já vou começar a tentar fazer meus planos em prática -
e preciso deste preço para isto - já tirei foto e tudo -
bj
lu

Helena Garcia disse...

OI, Leila querida e sumidinha !!
Estava com saudades, viu??
Amiga, que coisa mais linda esta almofada!!! Parabéns, vc tem mãos abençoadas!!

Um beijão e um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Leilinha!!! Meu Deus!
Assim eu acabei ganhando posição de destaque no seu bloguinho!
Era para colocar nos blogs onde vc visita... hahahahahahahahahahaha ...

Viu porque eu te amo?
Hahahahahahaha ... obrigada nêga, se assim ficamais fácil prá vc me ver, então tá bom!

Eu te adoro muitão,tá??
Beijos imensos no seu coração!!!!!

Juni disse...

Oi Leila! Passei pra te deixar mil beijinhos e te desejar um lindo fds!
Parabéns pelas suas artes!

Geny disse...

Olá Leila, eu me apaixonei pela almofada, ficou simplesmente linda. Olhe querida, eu não sumi não, mas confesso que ando meio desanimada. O meu blog não atualiza na barra lateral dos amigos e assim sendo, nunca ninguém sabe quando faço uma nova pastagem. Sempre que coloco um novo trabalho e para receber um comentário tenho de ir comentar primeiro os outros blogs, ai eles vêem retribuir o comentário. Mas o problema é que muita gente nem comentar sabe, em vez de comentar o trabalho, agradecem apenas a visita ou o que comentei o que dá a sensação de que eu ando a procura de comentários. Jinhos fofos e tem um lindo fim-de-semana.

Cleise disse...

Oi Linda!
Passei para agradecer as visitas e carinho.
Seu trabalho é belo,não cansa olhar.
Beijos
Cleise Rejane

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda..que delícia de almofada!!Com certeza feita com amor e capricho!!!
Tudo combinando com perfeição!
Mil bjs..bfds..
Regina..

Duendes disse...

ola minha flor passo pra te deixar um grande beijo.AS suas criaçoes sao sempre lindas.
Parabens!!!

LAURA disse...

hola amiga .. q blogg mais lindo tens.. gosto muinto de tudo... beijinhos . e oblrigada po-la tua visita....

Cristiane Soares disse...

Oi Leila,
Minha querida obrigado pela preocupação.Estou precisando voltar e me distrair, pois estou me deixando abater pela tristeza...decepções nos deixam pra baixo, mas amigas como você nos ajudam a superar.Beijos

Núria Paula disse...

Menina,Parabéns
Seu cantinho é muito fofuxo, já estou te seguindo.
Se puder passe no meu cantinho e participe dele, ficarei muito feliz em ter pessoas como vc por lá!!!
bjs