Oi Gente Também Faço Galinha!!!, Um Lindo Fim De Semana Para Todos.

http://amocraft.blogspot.com/
Oi Gente eu vi uma galinha no blog da Vivi, e me apaixonei por ela talvez seja pelas flores,´resolvi fazer parecida é claro que igual não fica, também acho que a outra é mais rica em detalhes, mas amei a minha e faço outros tipos também, mas essa foi amor `a primeira vista, o trabalho da pessoa que faz é de uma beleza ímpar eu confesso que fiquei encantada com as riquezas de detalhes, Obrigada Vivi por mostrar trabalhos tão belos. ( falar sobre as propaganda elas são pop ups aquelas janelas indesejáveis que entra), Para as amigas que tentaram me ajudar eu agradeço de coração, me ajudaram muito a Sônia, me explicou muitas coisas e a Verônica também, fiquei feliz com a ajuda de vocês queridas estou falando de todas. Sei que posso contar com as amigas e agradeço de coração, meu muito obrigada e desejo um lindo fim de semana para todos com muito carinho Leila Reis

29 comentários

cáh disse...

ficou simplesmente linda... ameiiiiii

Suzi Musse disse...

Oi Leilinha

bom fim de semana pra ti tb.

a tua galinha é linda.

bjos

Viviane disse...

Oi Leila,
ficou muito linda a sua galinha! E a graça do trabalho artesanal é justamente que um nunca fica igual ao outro e a gente vai sempre fazendo e melhorando. Mas a sua por ser a primeira está perfeita!
Beijos!!!

calma que estou com pressa disse...

oi amiga-
estas janelas embaixo da tela - me irritam tb- ja mandei va´rios emails para o blogger - flando que propaganda é quando a gente pee agora colocar embaixo da tela que a gente está e ainda travar para a gente ser obrogida a abrir e ver a propaganda e as vezes até com conteúdos impróprios- e nunca obtive resposta - é claro - e cada vez mais aparece mais e mais - já até entrei em alguns deles e fui em contatos e escrevi que não queria mais que eles enrassem assim no meu pc- mas são eles que mandam - dã o blog gratuito - colcoam limites nas fotos das blogueiras, e ainda temos que aguentar propagandas que não ganhamos nada com isto- ai ai - desabafe
bom falemos de coisas lindas esta tua galinha rosa peruadelicada tá o máximo - adorei - até flores ela carrega - sempre caprichando-
parabéns e bom fim de semana pra ti tb
bj
lu

Silvia Mingardi disse...

Olá Leila... muito pomposa essa galinha... você é demais com suas criações...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Adelaide disse...

Leila, assim como os seus outros trabalhos, essa galinha ficou linda. Menina caprichosa, você.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços

Sandra Ferreyra disse...

Oi Leila,Adorei a galinha,!ficou linda no seu jardim.Parabéns!!!
Beijinhos e um final de semana lindo
Sandra ferreyra

Daniana Bittencourt disse...

Oi Leila!
Passei para te desejar um final de semana abençoado.
Ah, muito linda essa galinha!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Neusa Artesanatos disse...

lindoooooooooo, seu galinho amiga, aqui estamos bem e voltando ao ritimo normal aos poucos, e vc gosta de livro de bolsas tbem?? aqui tem muitos livros lindos, como vc costura ne...amiga, ja resolveu seu problema que bom , a gente so aprende mesmo e mexendo sempre um pouquinho ne..beijosss amiga com carinho neusa e bom domingo pra vc e seu jardim e muito lindo,...

estanisartes disse...

OLá Leila,
Esta galinha está deslumbrante, meus parabéns.
Ótimo fim de semana.
Bjs

Artes da Pitylika disse...

Ficou....simplesmente bela! Beijokas!

Iêda Klein disse...

Leila, achei maravilhosa. Parabéns!
Beijos, Iêda

Estela disse...

Olá Leila,
Que galinha mais linda, e mais linda ainda com essas flores.
Parabéns.
Beijocas

Jacque disse...

Que amor, adorei a galinha ! rs...

Leila........ Bom Fim de Semana

Beijo

Sandra Soares disse...

Oi Leila menina vc é 10 estar lindissima,se que tu gostas de fazer boneca mas é galinha ficou igual ao da revista...linda. bjs

duendes disse...

ola miguxa , a sua galinha esta um charme ,linda ,linda.Vim avisar que temos um casamento no nosso blog que voce nao pode perder ok.beijos.

Nile e Richard disse...

Oi Leila.
Suas galinhas estão um amor.
Adorei as cores.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Rosa Goncalves disse...

Oi Leila.

Teu caminho é de paz e amor
Abre os teus braços como criança
Tua vida é uma canção do senhor
Divina de amar em paz na esperança

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Verdade que ninguém vê
Amar sem mentir,sem sentir sem sofrer

Uma mulher a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
Uma canção pelo ar,
Como a luz do sol a sorrir

Buscando a tal felicidade
Adormecendo nos braços da lua...
Afirmando que as promessas de felicidade
Posto que no sonho, a alma tua

Depois que aqui cheguei que se aproxima
Nas lutas transmitindo minhas rezas
Talvez seja as estrelas do seu blog acesas
Num lindo brilho do sabor de minha rima

Concordo dos seus trabalhos estarem á sua vontade
Com gosto de viver é que se faz
Desfrutando o sabor da realidade
Como um filmo que se vê de frente para traz

Existem bonecas de todas as cores
Lembrança de quando era criança
Nas misturas das lembranças e amores
Mais lindos brinquedos de sua infância

Guarde bem esses vestindinhos
Bordados e com muitas rendinhas
Com laços fitas e lacinhos
E muitas outras prendinhas...

Faz de tuas prendinha um museu
Onde podes guardar todas as recordações
Quem te avisa amiga sou eu
Com todas as minha expirações

Se gostares do museu assim
Nele me irás sentir também
Teu museu fará parte de mim
E eu farei parte dele também

Já findei o meu escrever
E dele muito gostei
É o fruto do meu saber
E contigo duvidei

Um abraço te vou deixar
E dizer-te muitos parabéns
Pelos comentários que me foste deixar
Muitos beijinhos dos meu tens...
_____jinhosssssss
_____Autora Rosa Gonçalves ____

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga Leila. venho agradecer seus comentários , fiquei muito feliz por eles adorei. também fiquei muito felicíssima por ter gostado de minha poesia que lhe dediquei ao seu bloguinho e aos seus mais lindos trabalhos, pois fiz aqui em sua página depois de os acabar de fazer , na verdade gostei deles e fui a correr publicar em meu blog poemas, mas aconteceu que tenho trazido o blog fechado, mas nada se perdeu, o remédio que ouve foi ter que ir o abrir, e colocar os poemas que ficaram tão lindos , na verdade já lá tenho os seus mais lindos comentário que muito os adorei, e muito obrigada amiga pela sua boa amizade, um abraço jinhosssss

Jacque disse...

Leila ! Obrigada pela visita ! Gostou do meu esmalte azul ? rs...
Eu stou querendo fazer outro Blog... rs... Tenho que pensar o que colocar rsssssss...

BEIJO

beth(atelie das hortencias) disse...

Leila tudo que vc faz fica lindo,tem mãos de fada,ficou liiiindaaa!Beijo flor de maracujá!

Gente Arteira disse...

Olá, obrigada pela visita. Adoro seu trabalho. Se resolver participar da troquinha do dia das Mães, volte p/ fazer a inscrição. ficarei feliz. Ok
Bjs
Ana Claudia - Gente Arteira

Josinete Beatriz disse...

Minha querida Amiga! Bom receber sua visita logo cedinho...é um anjo que chega e traz pra mim, muita paz! Adorei sua galinha...esta eu não ponho na panela, não...kkkkk! Ela está linda e suas bonecas também! Querida, desejo pra voce uma semana abençoada e cheia de grandes realizaões!Bjus. Josi

Amanda Fonseca disse...

Oi, Leila! Acho que não recebi seu e-mail, amiga, mas vou verificar. É a terceira pessoa que me fala isso desde ontem. rsrsrs Acho que tá indo pra caixa de spam do Hotmail, aff, só não sei o motivo.
Vou ver se encontro, mas qualquer coisa, manda de novo, tá?

Bjs

Ana Júlia disse...

Nossa, q trabalho mais lindo! Uma fofurinha! Amei! Parabéns!
Bjnhos!
http://rosa-bombom.blogspot.com

Beth disse...

Oi Leila,
Amei as suas galinhas!!!
Entao, esses pobres bichinhos nao fazem mau pelo contrario so nos traz alegrias, muita injustica eles terem essas doencas...esse ano nao esta muito bom pra mim, se Deus quiser (ele ha de querer) a minha Lolita enfrentara mais essa, ela e muito guerreira! Um grande beijo!

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
que cosinha mais fofa...eu adoro galinhas e a sua ta mto lindia....!E sua bonecas são um arraso né...uma paixão!
Beijokas e um lindo fds,
Mery

Márcia Chaves disse...

Menina linda, do coraçao grande,
que sua semana seja abençoada!!

Abs

Carol disse...

Ê danadinha... cada dia que passa, você faz mais coisas fofas, hein?! Sua galinha ficou fofa.
Beijos