Nossa Primeira Gaiola!!!Canta, Canta Miudinho Na Palma Da Minha Mão.

Gente linda, hoje acabamos de fazer nossa primeira gaiola é claro com passarinhos soltos, foi baseada no livro da tilda mudando para o nosso jeito, essa foi a primeira de muitas por que adoramos, eu achei que fiquei muito fofa, agora passarinho só de enfeite, gosto de bichinho solto na Natureza, espero que gostem a próxima ficará melhor, sendo a primeira acho que ficou muito legal.
Uma linda semana beijos com cantos de passarinhos, e muito obrigada sempre Leila Reis

37 comentários

Calma que estou com pressa! disse...

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
menina - que coisa mais linda
a tua primeira gaiola -
eu vi uma parecida , nao tao linda , num blog estrangeiro - e me apaixonei - mas quanod comecei a ver como se fazia - fiquei assim hãmmm...
oh Leila - agora o papo é sério -
está encomendado - como a priemira é sempre o nosso xodo - eu aceito outra - pode fazer em tons azuis e passarinhos amarelinhos claros e me diz o preço - como se pega o preço ? me manda por email o preço e a conta bancária -
ai ai - suspiros -
bjs
lu

Edna disse...

Leila
que gaiola mais fofa
adoreiiiiiiiiiiii!
bjs Edna

Lia e Vi disse...

Oi Leila, é a Vi, também gosto de pássaros soltos na natureza.
Essa gaiola parece ser trabalhosa, mas ficou uma graça.
Amei as corujas para o dia das mães.
Bom feriado, beijos,Vi

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE PEÇA MAIS ENCANTADORA, COLEGA LEILA!! QUE FOFURA, AMEI!!
QUE DEUS PRESERVE SEMPRE TODA ESSA CRIATIVIDADE EM VOCÊ E EM SUAS AMIGAS ARTESÃS, PARA QUE SEMPRE SEJAM POSTADAS OBRAS TÃO ÍMPARES E FOFINHAS!! EXCELENTE FERIADO PRA VOCÊ E SUAS COLEGAS ARTESÃS AÍ!!

Jacque disse...

Leila .... Que linda gaiola !

Eu mandei email, o presente chegou .


Beijo

Roseli Franco disse...

Olá Leila
Que gaiola mais delicada, se a primeira ja ficou essa maravilha, imagino as que virão.
Uma linda semana
Beijo
Roseli

ROSA GLACE disse...

Amei a gaiola. Eu vivia procurando moldes para fazer uma gaiola e não achava, cheguei a fazer uma estilizada, até que encontrei uma com preço acessível e comprei. Essa está muito fofa, com os passarinhos do lado de fora. bjins e bom feriado.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi gente linda estou fazendo um teste, com meu comentário bjs Leila

Rosana Remor disse...

LEILA, QUE LINDA!!GAIOLA COM PASSARINHO DE MENTIRINHA EU APOIO!!BJS!!

Maria Lucilia disse...

Oi Leila,Ficou muito linda!!!melhor ainda porque os pássaros fcaram soltos,amo pássaros,por isto gosto deles livres,um beijo no coração.

Mery Vale disse...

Quem faz arte faz neh...ficou linda amiga...parabéns!
Beijokas carinhosas,
Mery

Eliane Santos disse...

Oi amiga, boa noite! Vou deixar o endereço do blog da amiga Simone, lá você vai encontrar a postagem sobre a rifa, como participar e conhecer mais sobre a história do senhor Evaristo. O endereço é este http://ateliemeninasimone.blogspot.com.br/ Parabéns pela arte da gaiola. Bjos

Beth disse...

Oi Leila.
Seu novo projeto ficou lindo!!!Que gaiola mais cute e charmosa!!!
Passarinhos ? Soltos,claro!!
Bjs querida.

Meire disse...

Oi Lelia, tudo bem?
Querida muito obrigada pela visitinha....Amei essa gaiolinha, bem diferente, e lindona....
Bem bolado....
Que você também tenha um ótimo feriado...
BJS...

Angela de Paula disse...

Obrigada pela visitinha.Sua gaiola está um charme só,assim como todas as suas lindas bonecas.Bjos

Gaby disse...

Que gracinha a gaiolinha, amo passarinhos.

Obrigada pela visita.

Bjs

lenalima disse...

Leilaaaa, que linda a gaiola!
imagino as que virão...
eu também adoro pássaros soltos na natureza, onde é o lugar deles né?

sdss
abraços!!!

Unknown disse...

Boa tarde minha preciosa Leila, tudo bem queria? Saudadessssssssssssss enorme dessa casa que me faz sonhar! Foquei muito feliz om sua visita e também, porque já chegou com boa ideia!!! Então vim retribui e coraçon disparô cumadi Leila, me adeparei ca Gaiola de pardar, que coisa lindaaaa, ameiiii!!! Que Deus continue abençoando suas preciosas mãos! Vorte sempre e seja muito bem vinda ao nosso Fogão de Lenha! Também estamos no facebook!!! beijosss

Unknown disse...

Oi Leila!! vim te4 cvonhecer atravews do blog Calma q estou com pressa!! Fiquei encantada com a gaiola e tbm outras postagens maravilhosas(lendoooooo tuuuuuudooo)) rs

Saúde e paz


ja seguiindo!

Ro Monteiro

Anônimo disse...

Olá!

Olha ficou um encanto, sem dizer ba delicadeza amei!

Te seguindo:)
Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Veronica Arteira disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Bjssssssssssssssss

Tays Rocha disse...

Leila, vim te deixar um beijo, dizer que estou participando do sorteio no blog da Lu! E essa gaiola tá uma fofura ;o)

Beijos ♥

Unknown disse...

Oi Leila,adorei sua visita lá em casa e vim conhecer seu blog.adorei tudo o q vi,também amo animais,aqui tenho 2 gatinhas.
Nossa, essa é a sua primeira gaiola?imagina as próximas.Eu ando tentando fazer uma,a primeira saiu tão feiosa que joguei no lixo,hauhauhau,já fiz o pássaro mas a gaiola tá difícil,contonuarei tentando.Gostei muito da sua.
Um abraço de sua nova seguidora Fernanda

Lada disse...

Adorei a gaiola,ainda bem que você gosta dos passarinhos soltos na natureza!
Trouxe para você!


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Beijinhos da Lada

Unknown disse...

Amiga, ADOREI!!!
Seu trabalho alem de muito formoso ficou bem delicado.
Adorei as flores de fuxico e os passarinhos.
Beijos e obrigada pela sua presença no meu cantinho.
Isa

Unknown disse...

Vim retribuir e agradecer a visitinha, já conhecia teu blog é encantador. Parabéns!!
E aprovetei para te seguir tbm.
Deus te abençoe sempre.
Bjus

Betânia disse...

Olá minha amiga querida!

Adorei a gaiola, está linda de viver!!!!!
Você tem um dom maravilhoso, parabéns!

Grande abraço!!!

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá!
Vim retribuir a visitinha!
Amo trabalhos feitos com tecidos, apesar de não postar quase nada sobre o assunto...
Bjinhus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieeee Leilinha!
Aiii que amor essa gaiolinha!
Muito delicada e romantica!
Nossa amiga vc se supera!
Cada vez suas meninas e criações estão mais lindas e perfeitas!
Ameiiii!!!
Beijo Leilinha!!!

Unknown disse...

Oi amiga, muito linda esta gaiola. Eu amei!! Estou aqui me deliciando com suas artes.
Beijosssssssssssss

Duendes disse...

Ola minha querida,
ficou uma fofura essa gaiola.
Nao me admiro voce tem maozinhas de fada.beijocas.

Adelaide Araçai disse...

Leila, ficou muito linda...aqui também amamos passaros soltos... e essa gaiola é um encanto justamente por isso. Parabéns por mais esta realização.

Muita Luz e Paz
Abraços

Unknown disse...

Que lindo, amei de paixão, parabéns!!
Vim conhecer seu blog, adorei !!!
Bjks, otimo final de semana!!

Mazza Cimini disse...

Hum Leila, isso é que se chama de fofurisse!
Sua gaiola prende todas que amam a arte.
Gostei muito do seu blog e já "montei barraca" por lá viu!?

Muita PAZ pra você querida!

Mazza Cimini

Eliane Santos disse...

Oi querida, vim desejar um ótimo fim de semana! Eu não sei te dizer o que me perguntou, mas vou procurar direitinho e te digo. Bjos

Maria Lucilia disse...

Oi Leila, que seu domingo seja maravilhos!!!Você mora no coração.bjs.

joaninha artesã disse...

Oi Linda!Tem um selinho para você no meu blog de este blog é perfeito e tenho que passar para dez amigas e escolhir seu blog que é muito fofo e lindo,beijos com amor e carinho,fica com DEUS ameiiiii,tenha uma semana abençoada,beijinhoooooooos