Para Minhas Amigas, Conheçam O Blog Da Édna, Onde Ganhei Meu Primeiro Sorteio

http://commeuestilo.blogspot.com.br/
Gente linda, pela primeira vez eu ganho um sorteio, e olha que belo trabalho super mimosa, uma linda bolsa que é meu estilo, adorei toda trabalhada com muito carinho, e veio com um lindo coração de tão mimoso quase não aparece, Obrigada Édna chegou hoje ontem foi feriado, me animei a participar de sorteios, ganho mimos das minhas queridas, mas sorteio esse é o primeiro, querida Édna um beijo, e vocês queridas amigas, uma linda semana  com meu carinho, essa semana estarei bem ocupada, por que já neste fim de semana mais um feriado, Leila Reis

17 comentários

Crochês da dry disse...

AI QUE LINDO AMIGA!
PARABENS PELA SORTE AMIGA,
LINDO PREMIO! BJS

ROSA GLACE disse...

Também fiquei super feliz no meu primeiro sorteio, depois a sorte ficou ao meu lado e sou sempre sorteada. Linda bolsa, foi feita com carinho. bjins e boa tarde.

PRIS E.V.A disse...

Parabéns amiga, beijoss.Pri.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS COLEGA LEILA!! E QUE VENHAM MUITOS PRÊMIOS MAIS!! SUA BOLSA É LINDA. PARABÉNS!!

Bia Jubiart disse...

Parabéns Leila! Muito bonita!

Beijoooooooooo

pontinhosdatati disse...

Linda amei!!! Parabéns .

ANGELA ARTESANATO disse...

Parabéns querida, você merece isso e muito mais. Adorei é muito linda !!!!
Beijos
Ângela

Edna disse...

oie
que bom que gostou
do presente de sorteio.....
espero que vc faça bom uso de sua bolsa rosa.......rsss

bjs com carinho
Edna

chica disse...

Linda!Parabéns!!beijos,chica

Hana disse...

Olá minha maravilhosa, estou encantanda com seu espaço cada dia mais lindo e cheio de novidades, meu parabéns1
deixo meu abração de urso!
com carinho
Hana

Maria Lucilia disse...

Oi Leila,linda bolsa,parabens,que este seja o seu primeiro de outros premios,voce merece.bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Leila
sua sortuda
o primeiro sorteio foi esta belezura -
que presentão
o sorteio da tua bailaria linda já está no ar -
ela é lindona
vai lá ver se está tudo os conformes
bjs
lu

Eliiartesanatos disse...

adorei seu blog, ja estou te seguindo e quero concorrer a essa linda bailarina...bjus

ELii

ps: da uma passadinha no meu blog, tbem tem sorteio

Unknown disse...

Parabéns sotuda!
Estou participando do seu sorteio
da bailarina.
Vá me ver, ficarei feliz!
Bjs

Unknown disse...

OI Leila,
que linda a bolsa...Parabéns!!
Que venha mais....
beijos e um ótimo feriado.
Sandra Ferreira

Andrea Cristiane disse...

Olá Leila, vim te conhecer pelo blog da Lucia Klein. Que amor suas bonecas, fico imaginando se conseguirei fazer uma para a minha sobrinha Ana Clara, porque as filhas já não querem mais. Parabéns pelas suas bonecas....bjos

Unknown disse...

Parabéns vc merece ,e esse seu blog é
maravilhoso adorei bjusss com carinho
Rita!!!