Lançamento Do Natal , Dia 12 De Outubro De 2017!!!

Amigos o lançamento é dia 12 de outubro de 2017, HO HO HO, é Natal de novo aqui. Com muitos trabalhos bem lindinhos, feitos com muito cuidado e carinho para atender a todos, espero contar com sua presença, tenho certeza que vão gostar, quero agradecer as pessoas que tem passado por aqui e gostaram e ficaram de vir no Lançamento, sei que o momento no Brasil está um pouco complicado, mais venha viver um pouco de Magia na casadasbonecas, meu mundo encantado que gosto de dividir com pessoas lindas como vocês, venha nem que seja para uma troca de abraços, por que no momento todos nós precisamos de abraços, Posso falar que vão adorar, uma imagem simples que representa muito............ O mundo precisa de Magia , de Sonhos de ver brotar uma lágrima de emoção e não de tristeza, te espero , e espero que tenham gostado do meu jeito simples de me expressar, assim sou eu dentro do meu mundo, o simples é forte para mim, como falam eu acho que o menos é sempre mais, então te esperamos com carinho eterno da Leila Reis ( quando se escreve com a alma não existe ponto final nem vírgula, é só procurar entender rsrsrs ) beijos no coração de cada um.

2 comentários

ANGELA ARTESANATO disse...

BEIJOS QUERIDA , E SUCESSO NO LANÇAMENTO.
Tenha uma linda e abençoada semana.
ÂNGELA

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que delícia Leila, gostaria de estar aí.
Todo o sucesso para você. Beijo grande.
Cris