om dia amigos do Blog, o telefone da casa das bonecas mudou (24 992295453)

 Quero apenas cinco coisas..

Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Pablo Neruda.
Gente querida que me acompanha nesse blog, as flores são um carinho meu para todos, ela está enfeitando a casa das bonecas, e quero que enfeite cada coração aqui presente, me perdoem o abandono do blog por tanto tempo, mais a saudade do blog e de vocês é grande  eu andei muito desanimada mais está demorando pra passar, tenho ficado no face mais do que aqui, mais nunca esquecerei meu 1 amor que é o blog, que deu uma dimensão grande para meu trabalho, beijos no coração de cada um e fiquem com Deus, até breve Leila Reis
 

Nenhum comentário