Amigas(os) Minha Boneca Está Na Revista PATCH & afins. Especial Bonecas!!!

Queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vocês, hoje chegou a edição da revista PATCH&afins chegou aqui em casa e quando abri, minha boneca está nesta edição especial BONECAS, eu nem sei com posso expressar minha alegria, sempre foi um sonho ter uma boneca publicada em uma revista, acho que é o sonho muita gente que faz boneca, enfim esse dia chegou e estou tão feliz que venho aqui para dividir com vocês. Agora posso falar minha primeira revista, e dizer também para cada uma de vocês que nunca desistam dos seus sonhos, o mundo gira e numa dessas voltas seu sonho chega, o sonho tem que continuar e sempre digo sonhar não custa nada e tudo se torna real. Um beijo especial com muito carinho para todos Leila

40 comentários

Sonhos e Artes disse...

Aplaudo de pé esta merecida homenagem! Parabéns amiga... você merece receber tudo de bom, todas as homenagens! Estes são os frutos que você plantou! E eu estou feliz, junto com você, de coração! Bjus. Josi

Fatima Pereira disse...

Parabéns Leila, você é talentosa e carinhosa nas suas criações, por isso merece o reconhecimento...Parabéns querida!

Veronica Arteira disse...

Parabénssssssssssssssssssssssss!!!! Que alegria ouvir a sua voz vibrando de emoção!!! Os presentes que um dia faltaram, estão vindo hoje em dobro pra vc, viu? Que Deus continue abençoando você!!!! Estou muiiiiiiiiiiiiito felizzzzzz, doidinha pra comprar a revista e ver de pertinhooooooooo!!!
Bjsssssssssssssssssssssss

Vivia disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gente chike é moutra coisaaaaaaaaaaaa
ahhhhhhhh vc sabe muito bem que merece....
vc compartilha...vc cria...vc emociona..vc encanta...
vc faz e aconteçe...é por essas e muitas razões que te admiro Leila.....
pq sei e conheço bem a pessoa por trás dessas letrinhas...
vc é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhuhuuuuuuuuuuuuu
parabéns
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beth disse...

Oi Leila,
Meus parabens!!! Vc merece, seu trabalho e lindo demais e vc de uma simpatia sem igual, mesmo sem te conhecer eu gosto de vc pelo seu modo de escrever e claro pelos seus lindos trabalhos, somente alguem de bom coracao conseguiria fazer bonecas tao lindas!
Um grande abraco!

Lada disse...

Boa noite querida!Parabéns.Estou feliz por você estar feliz!Bjs da lada

maçaroca da dê disse...

PARABÉNS LEILA QUERIDA!!! BJKS

Calma que estou com pressa! disse...

oii Leila-
amiga - tu merece - as tuas bonecas são lindas - deve ser emocionante ver teu trabalho na revista
super parabéns pra ti -
bj
lu

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga queridaaaa Leilinha do meu coração
Sou suspeita pra falar, afinal a Juju tá aqui em casa toda faceira, lindona sentadinha na minha cama
Todo mundo que chega aqui em casa fica enlouquecido com a Juju e eu logo falo, é da LEila da Casa de bonecas de ipiabas, e lá vou eu entrar no site e mostrar suas lindezas
Adoro todas elas
Parabéns amiga pela conquista, é um reconhecimento mais que merecido, sei trabalho é super caprichoso, sem nenhum defeito ou imperfeição, ao contrário, o acabamento é perfeito
Sou sua fã!!!
Parabéns!!! Leilinha beijoooo

Estela disse...

Oi Leila,
Meus Parabéns! Fico muito feliz de saber desta sua alegria.
Vou procurar a revista aqui e comprar.
Bjs.

ROSA GLACE disse...

Vi seu blog, no BORBOLETA AZUL e resolvi visitar, fiquei encantada, com tanto capricho e delicadesa.Também faço bonecas, mas nada comparado às suas, seu blog é um encanto.Parabéns pelo sucesso. bjsss.

Eliane Santos disse...

Oi Leila, parabéns!
A boneca é linda. Vim desejar um final de semana de muita paz, vou ver se encontro a revista por aqui. Bjos

Beth disse...

Oi Leila querida.
Parabéns pelo reconhecimento do seu lindo trabalho!!!Você merece muito,curta bastante!!!
Beijos.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi leila amiga querida meus parabens...omedetouuuuuu em japones se fala..vc merece alias vc merece uma publicação inteiras da revista por serem tao lindas suas bonecas,,fico feliz por vc. e isso mesmo nossos objetivos um dia chega ne, e so a gente persistir sempre;...beijosss com carinho neusa

Jacque disse...

Que bom, Leila ! Adorei ver sua boneca na revista !


Obrigada pela visita, amiga... no BORBOLETA....


Beijo

Estela disse...

Tem um convite pra você lá no "Guardados e Achados".
Bjs.

Unknown disse...

Oi Leila, Amiga meus PArabéns, que veham mais amiga, PArabéns!!! Você merece, talentosa demais.
beijinhos
Sandra ferreyra

Artes da Pitylika disse...

Isso é que é felicidade!!!!! Parabéns amiga e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito suceso!

Vero Kraemer disse...

Leila querida, parabéns por sua conquista, você merece isto e muito mais!!!
Eu também penso assim, que nunca devemos desistir de nossos sonhos, porque eles acontecem, é só a gente lutar, ter garra e amor!!!
Você é uma pessoa muito especial, que não desiste, que não perde a fé! te admiro muito, amiga!!!
Beijosssssssssssss e muito sucesso pra ti!!!
Vero

Acarajé com Pamonha disse...

Parabéns querida, vc merece, seu trabalho é maravilhoso!

Luci Cardinelli disse...

Parabéns querida! Mais que merecido :)

beijos e ótimo domingo!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns Leila querida!!!
Vc merece todo o sucesso do mundo:)
Beijos e um ótimo domingo

Fernanda Akemi disse...

Oi querida amiga

que chique hein!!!!!
Parabéns, você merece, com seus trabalhos lindos, sua dedicação e carinho.
Vou comprar a revista é claro.

mil beijos pra ti.

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Leila, nem preciso repetir o que todos já mencionaram. O seu trabalho é maravilhoso e já devia estar estampado num boa revista há muito tempo. Espero que essa seja apenas a primera menção. Muito sucesso pra você.

beijos,

Cris Turek

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que chique hein menina!! Mas as suas bonecas merecem mesmo todo o destaque porque elas são lindas demais!!!
Bom final de semana!!
Bjks....Aninha

Unknown disse...

Querida Leila, que alegria vir aqui retribuir sua visita carinhosa e encontar você nesse momento tão especial, como é bom saber que Deus cumpre em nossas vidas todas as promessas, e sei que essa é uma das muitas que Ele ainda vai fazer por você, assim que eu sair vou comprar essa revista, para guardar com carinho!!!Bençãos para sua vida!!!bjs

disse...

Oi Leila,
Obr pela visita.
Tanta dedicação merece ser reconhecida.
Parabéns!!
Uma semana de muita paz.
Bjs Rê

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e por seguir meu blog.bjsss.

Unknown disse...

Oi minha linda, meus parabéns!! Tá ficando xique hein amiga? Vc merece tudo isto que está recebendo pois é uma pessoa maravilhosa e abençoada.
Mil beijos pra vc!! Te admiro demais.

Sonhos e Artes disse...

Minha querida amiga Leila! após passarmos uma semana com tanta coisa negativa acontecendo, vim nesta segunda-feira te deixar um beijo muito muito carinhoso e um coração cheio de Paz! Com carinho, sua amiga e comadre! Josi Leia

Raquel Bonecarts disse...

Minha amiga
que legal... Parabens, voce merece, suas bonecas sao lindas e de muito bom gosto, eu por aqui vou continuar sonhando em ver minhas filhotas em uma revista. Ja participei do programa Mulher.com, e foi um sonho realizado, sei como é a felicidade que está sentindo... mais uma vez Parabens!!!!!!

Jacque disse...

Aquela boneca na janela me encanta ! É um doce !


Vim dar um beijo...

Gata Pink - Robertinha !! disse...

Leila, quanto tempo !! não estava te seguindo, agora estou, adoro ver suas bonecas ! um grande beijo !!

Helena Garcia disse...

OI, Leila querida !
Parabéns!!!! Vc merece, querida !!
Suas bonecas são lindasssssssss de viver!!!

Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Eliane Santos disse...

Leila, mandei um email para você, sobre o banner com o título do outro blog. Bjos

Eliane disse...

Amiga, fiquei muito feliz ao saber que sua boneca esta na revista, é claro que vou comprar uma edição para mim, né!!! Parabéns, você merece, pois seus trabalhos são maravilhosos!!
Bjos!!

Duendes disse...

Ola amiga ,
parabens muiiiitttoooo merecido afinal as nossas amigas de pano sao encantadoras!!!!!
Beijinhos mil.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Leila, menina eu já não era tua seguidora desde a época daquela brincadeira??? Que estranho, eu me lembro de estar te seguindo...mas agora que você falou eu fui lá ver e é mesmo não está na minha lista. Vai entender esse blogger né, mas não tem problema não, já estou te seguindo de novo viu!!! rs
Ah qual o endereço do teu outro bloguito??
Bjks...Aninha

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Leila!
Tudo resolvido com o blog.
Tirei o template que eu usava e coloquei um novo.
Agora estou mais calma.
Obrigada pelo carinho:)
Beijos

Ateliê Ziroca Art's disse...

Parabéns pela conquista!!!Seu sucesso faz-nos acreditar que sonhar é o ponto incial das nossas grandes vitórias.Bjos doces para vc.