Fim De Agosto E Seja Bem Vindo Setembro!!!


Olá Gente querida Agosto está indo embora, e fiz esse espantalho para receber Setembro, onde está escrito no coração que ele trás nas mãos( Bem Vindo), sei amigas que não me canso de falar ou o tempo está correndo demais ou eu estou sem tempo para nada, essa semana já começamos a preparar os Natalinos, acho que todas vocês estão sentindo o mesmo que eu, mas é bom eu adoro trabalhar, fazer essas coisas que a gente faz aqui é muito gratificante, as amigas que fazem bonecas falam a mesma coisa, é isso amigas. Desejo para todas uma linda semana cheia de alegrias, e fiquem com Deus. Beijos sempre com muito carinho e obrigada a todas pelos carinhos recebidos. Leila Reis

26 comentários

Rosana Remor disse...

Leila,que lindo espantalho!!Bem-vindo setembro,mês mais do que especial pra mim!!Minha filhinha fará 15 aninhos!!Estou tão feliz!!!BJS!

chica disse...

Lindo e alegre espantalho!Um amor!beijos,chica

ANA LÚCIA disse...

"Gamei", babei, fiquei namorando os espantalhos. Lindos demais da conta!!!
Boa noite,
Ana

Ivani disse...

Ficou lindo!
Adoro espantalhos, tenho dois que me acompanham anos!

Beijos,

ROSA GLACE disse...

Que espantalho mais fofo e alegre.Esse mês vai ter chá? Me avise para eu poder comparecer. bjins e boa noite.

Renata disse...

Que lindinhos, muito fofos, e que venha setembro!!!
Uma ótima semana pra vc também!!!

beijossss

Blog da Marcy disse...

Que lindo trabalho!
Amei conhcer seu cantinho!
Brigadao pela visita. Já esttou mega seguindo!
Ótima semana.

Luci Cardinelli disse...

Nem me diga, parece que depois de amanhã já será Natal :(

Muito lindo esse menino viu?

beijos e uma semana abençoada!

Cristina Soares disse...

Que venha setembro com todas a sua beleza e sua graça!!! Bjo

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE ESPANTALHO MAIS LINDO,UMA SEMANA ABENÇOADA PARA VOCE.BJUS FÁTIMA

Suzi Musse disse...

oi minha amiga

que lindos espantalhos

que bom que setembro esta chegando.


xo agosto.. já vai tarde.

uma ótima semana pra ti.

com muitos beijinhos

Eliane Santos disse...

Oi querida, me apaixonei por estas fofuras.
Parabéns por tanto encanto e criatividade! Uma ótima semana na santa paz de Cristo! Bjos

Juni disse...

Oi Leila, lindo seu espantalho! E que setembro venha trazendo muitas encomendas para todas nós...porque trabalho é sempre bom!
Tenha uma linda semana. Beijos.

ADRIANA disse...

oie minha querida! obrigada pela visita!
vc gostou do visual do meu blog novo? kkk ficou bem melhor ne amiga. resolvi mudar um pouco sabe, e este novinho ta um sucesso! mais de 1000 acessos em apenas 2 dias. bjs miga! otima semana pra vc

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Feliz chegada de primavera pra você Leila, quando "as boas novas andam pelos campos".

Beijos,

Cris Turek

marcia disse...

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei seus trabalhinhos fofinhos...
Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

disse...

Mas que espantalho mais charmoso! Tão sorridente saudando a primavera!!
Ai, ai, você me lembrou do natal!! Já tá aí mesmo, cruzes:)

bjinhos

Liliane de Paula disse...

Sou louca por bonecas de panos. Tinha nas feiras para vender qdo eu era criança. Tive poucas. As vezes qdo vou em feira de artesanato, compro e presenteio.

Edite Artesanatos disse...

Bom dia Leilinha queridaaa!


Que coisinha mais linda este espantalho simpatico ele rsrsr adorei.

Obrigada amiga por sua visia em meu cantinho.
Vim te convidar pro meu niver hoje não falte ta rsrs.

Beijos.

Lada disse...

Amei o espantalho!
ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)uma ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ linda tarde!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*
Feliz quarta-eira.Beijinhos*´¨

Daniella Santos disse...

Oi Leila!! Obrigada pelo seu doce comentário...sim, pois é, sou de João Pessoa...e é uma honra ter o Vila do Artesão aqui em minha cidade!!

Seus trabalhos lindíssimos como sempre, parabéns!
beijos

Jacque disse...

Lindo esse espantalho, Leila !


Beijo

Wanessa disse...

Oi Minha Flor!

É tão bom vir aqui! A sensação que tenho é que estou entrando naquela casinha branca de janelas e portas azuis que ficam sempre abertos, com cheirinho de café passado na hora e bolo saindo do forno, e lá na cadeira mais confortável da casa, você, de braços abertos nos esperando, com o sorriso maior do mundo!!! E esse Espantalho aí passou toda sua alegria!
Parabéns, mha linda! Por sua luz única e que ilumina a todas nós!
Venho todos os dias, mas nem sempre posso deixar recado, mas sinta todos os dias o meu abraço de carinho, tá?
Bjs e fique com Deus!
Wanessa (Murikinhas)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Leila!
Natal!!! Já???? Ai meu Deus!!! O ano já está acabando!!!
Que setembro venha com muito mais alegrias!!!
Uma ótima semana para vc
Beijo

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA SABIA QUE VC IRIA GOSTAR DO LIVRO NO MOMENTO EM QUE VI NA PRATELEIRA JA LEMBREI DE VC..E COMO TE ESCREVI QUERO TE PRESENTEAR COM O LIVRO, HOJE ESTOU INDO NA LOJA DE NOVO E VOU COMPRAR TOMARA QUE TENHA MAIS KKK..PORQUE ESSE EU COMPREI PRA MIM, POR CAUSA DAS CESTAS QUE FAÇO, EU PRETENDO APRENDER A FAZER E MONTAR OS BICHINHOS PRA CESTA E PRA LOJA KKK VAI FICAR CHIQUE NAO ACHA KKK..AMIGA POR EMAIL ME MANDA SEU ENDEREÇO HOJE ESTOU INDO TE MANDO NOTICIAS, FICO FELIZ EM TE PRESENTEAR COM ESTE LINDO LIVRO, VC MERECE POR SUA SIMPATIA, PELO SEU BELO E ENORME CORAÇÃO E SEMPRE CARINHOSA COM AS NOVAS BLOGUEIRAS..BEIJOSSSS BOM DOMINGO NEUSA

Maria Reciclona disse...

Oi Leila. Vim rapidinho agradecer sua visita e lhe conhecer. Fiquei encantada com seus trabalhos. Esse espantalho é simplesmente: "EU QUERO!!!!" Ah... que mimo, que lindo, que fofo...
Deixo um obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho. Volte sempre . Abraços.