Queridos Seguidores Amigos De Todo Mundo!!!


    Deixando a bola e a peteca,
    Com que inda há pouco brincavam,
    Por causa de uma boneca,
    Duas meninas brigavam.
    Dizia a primeira: "É minha!"
    —  "É minha!" a outra gritava;
    E nenhuma se continha,
    Nem a boneca largava.
    Quem mais sofria (coitada!)
    Era a boneca. Já tinha
    Toda a roupa estraçalhada,
    E amarrotada a carinha.
    Tanto puxaram por ela,
    Que a pobre rasgou-se ao meio,
    Perdendo a estopa amarela
    Que lhe formava o recheio.
    E, ao fim de tanta fadiga,
    Voltando à bola e à peteca,
    Ambas, por causa da briga,
    Ficaram sem a boneca ...Olavo Bilac    - A Boneca
    Amigos e seguidores venho deixar um carinho, não fiquem triste comigo por não estar vindo aqui, é uma fase que temos depois passa, por enquanto vou dar um tempinho do blog, as coisas por aqui e pelo Brasil anda muito ruim , o turismo caiu muito e fico preocupada com as pessoas que dependem desse trabalho, mais já está voltando ao normal , não como os outros anos, todos sabemos que estamos mesmo em um momento bem crítico, obrigada pelo seu carinho e pela sua compreensão, mais por favor não fique triste comigo, continue sendo minha amiga, e as carinhas novas que vejo aqui eu vou visitar, e deixo a boneca oferendo um café bem quente já que entramos no inverno e obrigada por ser minha amiga e agradeço de coração, esse coração que está na boneca é para você amiga e seguidora, fica meu coração aqui, onde muitos corações passaram, e ficaram comigo para sempre. meu muito obrigada que Deus abençoe cada um que passar por aqui. Muita paz beijos em cada coração.    Leila Reis

Nenhum comentário