Amigos Da Casa das Bonecas!!! Dia 7 é Amanhã O lançamento( Cláudia obrigada )

Queridos amigos, passando para avisar que é  amanhã, estamos esperando vocês, gostaria muito de contar com sua presença aqui na Casa das Bonecas Da Leila Reis, tudo feito com muito amor e carinho, 3 meses trabalhando o Natal, para ver os olhos brilhando de quem ama Bonecas, e os meus também , toda hora vou lá da uma olhadinha está muito, e não me canso de olhar e pensar que quando cheguei aqui, tinha uma moça chamada Cláudia que pintava muito, trabalho maravilhoso, tenho vários trabalho dela, lamentável ela faleceu, mais foi uma pessoa que sempre me incentivou, sempre me fazendo acreditar, já tinha a loja encantadora do Ricardo Augusto, Muito Além Do Jardim( acho lindo esse nome) ai que resolvi encarar e criar Onde A Magia Acontece, o nome da Casa Das Bonecas, foi criado´pelas crianças daqui, por na escola aqui perto, fizeram um trabalho, onde se vendia brinquedo? eles falaram nos lugares e na Casa das Bonecas, e várias perguntas foram feitas , onde eles passavam , e por ai se for falar vou falar muito, Obrigada Cláudia eu amava seu trabalho se tivesse aqui hoje tenho certeza que estaria orgulhosa , com minha evolução, esse Natal será dedicado a Você , por isso estou contando um pouco de sua história, misturada com a minha, onde quer que esteja fique em Paz., eu quero que seja surpresa, o que encontrarão aqui e tenho surpresas também, Beijos com carinho para amigos clientes e amigos blogueiros, saudades mil

Um comentário

chica disse...

Boa sorte, sucesso! Merecem! bjs, chica