Bonequinha De Pano E Seu Agulheiro!!!

,
                                                Queridos Amigas(os)
Bonequinha de pano feita com amor, com ela está uma flor porta agulha, bonequinha de pano, bonequinha de todos os tipos encantam e faz a gente sonhar com as lembranças do passado, onde a menina onde ia carregava sua bonequinha, ainda me lembro anos atrás no Natal, as meninas com seus carrinhos de bonecas, passeando no jardim da Igreja, mostrando para todas as amiguinhas o que tinham ganhado, os meninos com seus carrinhos era uma felicidade só e todas querendo ver qual era a mais bonita era engraçado, vou contar aqui uma coisa que aconteceu nesse lugar, tem uma linda Igreja e o Padre( me desculpem não lembro o nome) ele fez um batizado de bonecas reuniu as meninas e fez foi lindo eu fui madrinha de uma boneca de uma amiga chamada Erly que não vejo faz anos, por que mudei de cidade e ela também, e depois fui madrinha de uma outra boneca da tia de uma amiga chamada Jane, a tia dela tinha uma certa deficiência mas quando eu chegava ela falava oi cumadi, e falava a Leila é madinha da minha boneca, era muito divertido, acho que por isso que peguei tanto carinho pelas bonecas, para você amiga bonequeira não deixe o sonho acabar, as bonecas de pano. nós que fazemos bonecas, fazemos o sorriso brotar, aqui pessoas ficam com o olhar brilhando e a felicidade toma conta de quem ganha uma boneca, tenha você também uma boneca de pano e sentirá a magia das bonecas.
        Beijos com muito carinho. Leila

Nenhum comentário