Uma Linda Semana Com As Tildinhas!!! E Beijos

Gente linda, amiga querida eu carinhosamente as chamo de tildinhas, por que fogem um pouco da tradicional tilda, mas farei uma exatamente como é a a tradicional, sendo como sou, gosto de mudar acho todas fofas demais, mas não sei explicar por que a mania de querer mudar, acho que sou um pouco diferente e como dizem ser diferente é normal, pode ser isso, talvez eu queira ser normal kkkkkkkkk, bom amigas lindas e fofas, me desculpem a falta que estou com algumas pessoas que não tenho visitado até pelo tempo, não que não queira o tempo está voando e já estamos preparando o Natal, gente estou de folga hoje também, por isso estou aqui por que ontem tive um compromisso importante( dentista) que adoro ir imagina se é verdade isso só eu pra brincar com isso morro de medo, gente querida que segue o blog, deixe um recadinho por que tento ir seguir e não tem link, e também a respeito dos sorteios pretendo participar mais, mas quero que saibam que tenho o blog dos mimos para divulgar sorteios e está na barra lateral onde divulgo sorteios, por que se colocar todos aqui, fico preocupada se o blog vai demorar para abrir e como sei que as vezes passamos bem rapidinho, para deixar um beijinho ou um carinho, ai complica para as amigas visitarem, queridas já falei muito desejo uma semana de muita Paz para todos, saúde e paz, beijos com carinho Leila Reis
( gente amagiadasbonecas  agora está junto com a casadasbonecas estava muito complicado com e-mails diferentes, tinha que sair desse e abrir o outro) obrigada pela sua atenção fiquem com Deus  e até breve.

Nenhum comentário