Feliz Outono e Saudades De todos!!!

Gente querida, eu sou uma boneca de pano que estou sentindo saudades dos amigos e clientes da casa das bonecas, e ai quando vocês vão vir visitar a gente? eu gosto de ser elogiada e estou sentindo sua falta eu e minhas irmãs bonecas estamos sentindo muito mesmo a falta de elogios dos clientes e dos carinhos de todos que passam por aqui,  vem me ver estou carente, bom gente falando sério todos nós  estamos passando por um momento de crise, todos sabemos disso, espero que essa crise acabe logo e que tudo volte ao normal, e que todos sejam felizes para sempre, no mundo encantado das bonecas está sobrando magia, venha pegar um pouco dessa magia e espalhar pelos quatros cantos, o vento se encarregará de espalhar essa magia que deve permanecer em todos os corações, onde existe magia existe amor e esse amor está onde existe a magia, fica um beijo cheio de magia para todos os amigos e clientes. fiquem com Deus e até breve. Leila Reis

Nenhum comentário