Sultão Para Sempre No Meu Coração.

Gente Linda, mais uma tristeza que já dura 2 meses, com a perda do meu companheiro Sultão que aqui como diz o nome Sultão foi tratado como um Rei, durante 13 anos vivemos juntos, pude ver o sofrimento dele, dois meses sem dormir direito com ele sofrendo e nós sofrendo juntos, foi duro companheiro ver seu sofrimento, eu não aguentava mais, e só hoje resolvi colocar sua foto e mostrar para o mundo o quanto te amei, e amarei para sempre, meu amigo um dia a gente se encontra para matar a saudade e podermos correr juntos pelos campos floridos, onde não existe dor, nem tristeza, somente alegria, um lugar que os humanos serão mais amigos, aqui você foi feliz e os outros que são abandonados quando chegam na sua idade de 14 anos, amigo querido descanse em paz e lembre sempre que eu estou aqui sempre pensando em você, será sempre meu grande amor de 4 patas, se lembra amiga que até apelido coloquei em você carinhosamente te chamava de pitilico, de tutão e outros vários que só os amigos entendem. eu e você  nessa cumplicidade, que só de olhar você entendia, amigo te vejo em uma outra vida, assim espero, fica em Paz meu amor. beijos da sua eterna Leila Reis

Nenhum comentário