Depois Da Ida Do Sultão, Eis Que Surge A Catarina!!!

Gente querida depois de sofrer muito com a perda do meu Sultão, que até me tirou de foco por um tempo, vocês podem achar que é exagero mais não é não ficar com um cachorro por 13 anos se torna um filho, ai comecei a dedicar o que sempre já fazia cuidar dos cachorros da rua, eu sempre coloco comida e já teve casos de até comprar remédios, sabe por que? por que amo bichos e respeito, eles sentem dor sofrem tudo que sentimos eles sentem, e eu estava falando para as meninas que trabalham comigo eu estou vendo um cachorro marrom, mais não sei onde está, um belo dia isso já fazem 4 meses, estava no portão colocando comida para os da rua quando surge essa pequena, com o rabo enfiando e os olhinhos fechado receosa com medo meu coração disparou, eu gritei meu esposo é ela que estava esperando, acreditem vocês, essa semana que andei falando com as meninas ela estava escondida no sítio ao lado, por  que segui e vi, ai levei uns dias para ficar com ela, e hoje venho pedir para todos, que não maltratem os animais, eles salvam vidas e merecem nosso respeito, você do outro lado por que uma casa de boneca posta uma cachorra , por que no mundo da fantasia os bichos podem entrar. Pra você eu guardei o amor mais bonito.............., Catarina e Leila deseja um lindo Natal( Adotem tem muitos por ai)
Para meu querido Sultão que até hoje choro um dia nos encontraremos e faremos uma festa. nunca te esquecerei meu amor maior.

16 comentários

Dalila Pinheiro disse...

Linda Catarina, seja bem vinda!!
bjs

Anônimo disse...

Boa noite amiga Leila
Que o verdadeiro sentido do natal esteja sempre presente em teu dia a dia e que a esperança esteja sempre presente te auxiliando na concretização dos teus sonhos. Que no próximo ano os teus sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que este seja o natal do renascimento do amor fraterno. Que possamos caminhar unidos em 2014 e que os laços de amizade que nos uniu se fortaleçam a cada novo dia. Obrigada pelo carinho e amizade que você tão generosamente me concedeu em 2013.
Um feliz e abençoado natal e um ano novo de vitórias e conquistas.
Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
Gracita


Unknown disse...

Oi Leila querida!!! Imagino o seu sofrimento, realmente o tempo e o carinho que recebemos deles os tornam muito queridos e amados! A Catarina é muito fofa e simpática! Lindo natal pra vcs!

Adriana Lara disse...

ai que linda Catarina... agora no final do mês vai fazer um ano que adotei o Barak,,, lindo de viver!!! bjs e feliz Natal pra vocês
tititi da dri

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA LEILA!
QUE FOFINHA É A CATARINA! ACHOU UMA AMA MUITO CARINHOSA E ESPECIAL. PRA ELA E PRA VOCÊ, UM PRESENTÃO DE NATAL.. ;)
ACABEI DE POSTAR ALGO SUPIMPA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR, MOÇA!
DESEJO A VOCÊ UMA LINDA QUARTA.
ABRAÇÃO! :)

O meu pensamento viaja disse...

Feliz Natal, com seus bichinhos queridos.
Beijo

disse...

OI Leila, que bom que adotou um animalzinho!! Ela é linda, com os olhinhos combinando com a cor do pelo; adorei:)) Sou uma defensora ferrenha de bichos rss e agora com 5 filhotinhos por aqui, estou me realizando:)

A rua "natalina" é um estouro" Espero que esse espirito permaneça o ano todo!

bjinhos

Adriana Lara disse...

oi Leila, pra mim está abrindo tudo normal .... não sei o que houve, bjinhos
tititi da dri

Roberta Fernandes disse...

Oi amiga,
Que saudades. Linda história, você tem um coração que não cabe no peito.
Um grande abraço e sempre estarei passando por aqui .

Adriana disse...

LEILA, chorei de emoção! A Catarina é linda demais!!! Eu tenho seis cachorrinhos aqui em casa, 3 que resgatei da rua, tenho um amor incondicional por esses bichinhos, não posso vê-los sofrendo. Sei bem o que vc sente em relação ao Sultão, pois meus bichinhos são da família, já tenho dois bem velhinhos. Vai ser difícil qdo partirem...]
bjs, eu sabia que vc é uma pessoa do bem!!!

Anônimo disse...

Querida Leila
Um feliz natal com muito amor e harmonia e que 2014 chegue trazendo alegrias e nos oportunize estreitar os nossos laços de amizade. Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013. Ofereço-lhe o Prêmio Blog Amigo. Acesse este link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ e pegue o seu.
Beijos com carinho e ternura

Rosana Remor disse...

Leila, tua dor é a minha dor, te entendo perfeitamente.Quando perdi minha Sheydi, sofri muto.Hoje, lembro dela com saudades e amor sem fim!Sua Catarina é uma princesa, cuide bem dela!Beijos.

Claudia disse...

Oi Leila. Faço parte do Grupo de Bordado ( bordandoeinformando.bllogspot.com) e vim agradecer a visita e por ser nossa seguidora. Estou deixndo esta msg através do celular, assim que der entro pra te seguir também. Adorei teus trabalhos e espero que possamos trocar umas idéias. Grande abraço e um Natal maravilhoso pra ti e toda a tua família.

Claudia disse...

Oi Leila, faço parte do Grupo de Bordado (bordandoeinformando.blogspot.com).Vim agradecer a visita e por estar nos seguindo. Lindos os teus trabalhos, espero que possamos trocas idéias. Um grande abraço e Feliz Natal pra ti e toda tua família.

Lucieni disse...

Oi Leila! Passando para te desejar um feliz Natal, e que o próximo ano seja de mais realizações, paz, saúde e amor!!!!! Bjs
Luluzinha

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Leilinha
Feliz Natal para vc e os seus amados!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm festivo de paz e bem