Amigos blogueiros queridos!!!

https://www.facebook.com/bonecasdeipiabas
Amigos queridos, eu criei uma página no face, para ajudar a divulgar a casa das bonecas, eu vou falar a verdade para vocês eu amo os blogs , mais senti que tinha que tinha que procurar outros caminhos também, por que eu como trabalho com turismo sei que as coisas não andam fácil para ninguém, mais quero que todos que estão aqui saibam que amo vocês, aqui eu como sempre falo foi meu 1 amor, mais a vida nos mostra outros caminhos, sendo que aqui onde estou com minha casa das bonecas, não existem mais eventos, um lugar tão lindo, uma pena, mais ei que tudo vai melhorar, de coração para coração fica meu imenso carinho sempre virei aqui, atualizar e visitar um pouco , me perdoem o tempo anda corrido demais bjssssssssssssssssssssss no coração de cada um até breve Leila Reis

5 comentários

Juni disse...

Oi Leila, a crise no país está afetando a todos, precisamos fazer mesmo o que mais vai nos fortalecer para seguir em frente nessa lavoura de empreitadas desconhecidas!
O facebook e a fanpage é um destes caminhos, já que os blogs andam meio "fora de moda" né? A febre do momento é o face e se o negócio é divulgar e vender, tem que ir pelo caminho onde há mais pessoas. Entendo você e sei que estará sempre aqui, mesmo que não faça posts com frequência, sei que seu coração estará aqui!
Beijos flor! Boa sorte sempre.

Adriana Lara disse...

querida Leila, o facebook é mesmo a febre do momento... vamos nos encontrar por lá
sucesso, sempre
passando para desejar ótima quarta-feira
bjs
tititi da dri

Bonecas da Mari disse...

Oi Leilinha, eu já sou seguidora da sua página (rssss). beijinhos.

disse...

Sucesso aonde quer que você vá! Seu cantinho é muito lindo. Vou te seguir lá no face:)

bjinhos

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA LEILA!
QUE BACANA VOCÊ CRIAR UMA PÁGINA PARA DIVULGAR TEUS LINDOS TRABALHOS. JÁ FUI LÁ CURTIR, VIU? ;)
Ô, MOÇA!
HOJE A POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ MUITO ESPECIAL. NÃO PERCA! FAÇO MUITO GOSTO QUE VOCÊ DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ PRA CONFERIR, OK?
TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)